ATENDIMENTO CONSULTIVO
O atendimento Consultivo é voltado para atendimentos ativos, no qual o consultor irá solucionar o seu problema em poucos segundos, voltado para problemas que podem ser resolvidos em poucos minutos. Pode ser usado Chat ou e-mail.
ATENDIMENTO URGENTE
Para atendimentos urgentes, é possível ter + agilidade através dos telefones disponíveis, além disso, ao abrir um chamado é necessário que seja intitulado como prioridade “Alta” ou “Critica” para que nossos consultores deem atenção primordial para o seu caso.
ASSISTA O VÍDEO EXPLICATIVO!
BAIXE O MANUAL DA SUA NOVA PLATAFORMA.
Para atendimentos urgentes, é possível ter + agilidade através dos telefones disponíveis, além disso, ao abrir um chamado é necessário que seja intitulado como prioridade “Alta” ou “Critica” para que nossos consultores deem atenção primordial para o seu caso.
Após abrir um chamado, você pode acompanhar o status do seu atendimento.Em Pagina Inicial, vá para “Minha Área” no menu superior. Assim que abrir a página, terá acesso a todos os chamados, Em Aberto, Fechados ou Em Espera. É importante estar atento a algumas definições:
1. CHAMADOS ABERTOS
Quando o seu chamado está ainda em analise, para ser resolvido.
2. CHAMADOS EM ESPERA
Um chamado na nossa fila de atendimento.
3. CHAMADOS EM ESPERA
Chamados que foram resolvidos.
Na área de FAQ do nosso Portal de Suporte ao Cliente, você tem acesso às perguntas mais frequentes feitas por nossos usuários. As F.A.Q’s podem ajudar a solucionar dúvidas ou problemas, sem precisar abrir um chamado.
Para acessar, basta clicar em “FAQ” no menu superior direito e escolher o artigo que melhor se relaciona com o seu problema.
É possível ainda acessar o menu “Comunidade”, e postar dúvidas, sugestões e outros. Nesse espaço, os outros usuários dos sistemas StarSoft poderão comentar em seu tópico e, até mesmo, te ajudar a solucionar problemas. Acesse “Comunidade” no menu do canto superior. Se não encontrar o que gostaria, basta adicionar novo tópico, clicando no botão central.
Escolha o tipo de tópico entre os disponíveis: “Pergunta”, “Problema” ou “Ideia”.
Preencha os demais campos e escolha a sua categoria e etiquetas. É possível anexar imagens e optar por receber notificações quando alguém responder. É possível acessar o menu Comunidade, e postar dúvidas, sugestões e outros. Após isso, basta clicar em “Postagens.”
O suporte ao cliente, tem como objetivo tornar a comunicação mais clara e eficiente, e para isso, é preciso que algumas regras sejam seguidas para assegurar a segurança e o melhor atendimento.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |